Teodoro e Sampaio são homenageados na Assembleia


26/11/2013 15:20 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim, entre Teodoro e Sampaio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149435.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A dupla Teodoro e Sampaio foi homenageada na segunda-feira, 25/11, com sessão solene na Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Luiz Carlos Gondim (SDD). A solenidade contou com as presenças dos familiares, amigos e admiradores da dupla sertaneja.

A sessão aconteceu no plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira e foi presidida por Gondim. Na oportunidade, o prefeito de Santa Mercedes, Rodrigo Eduardo Theodoro, filho do cantor Teodoro, parabenizou a dupla pelos mais de 30 anos de carreira, bem como ao deputado Gondim por ter proposto a solenidade.

Antes dos pronunciamentos, a dupla apresentou fotos pessoais desde o início da carreira e também momentos com outras duplas famosas e o show que marcou o lançamento do CD e DVD da dupla.

Gondim ressaltou a importância da dupla Teodoro e Sampaio para a música sertaneja do país e entregou placas de homenagem aos dois artistas. O deputado destacou que eles são verdadeiros ícones da música sertaneja, com mais de 30 anos de carreira, cantando o cotidiano do homem do campo com bom humor e romantismo.

"Ninguém permanece por mais de 30 anos neste mercado se não tiver o carinho, a admiração, o respeito e a aceitação do público brasileiro. Os 30 anos de carreira de Teodoro e Sampaio caminharam juntos com a história da música sertaneja no Brasil. Afinal, a dedicação destes dois homens fez com que a dupla produzisse músicas de qualidade, criando novas tendências", falou.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp