CDHU assina convênios com 101 municípios das regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba


26/11/2013 16:32 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges (ao centro) participa da assinatura de convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Sílvio Torres, assinou, em 23/11, convênios com 101 prefeituras das regiões de São José do Rio Preto e Araçatuba para compra de terrenos e construção de casas, obras de melhorias habitacionais, regularização fundiária e adequação e recuperação de residências. Também foram entregues certificados de regularização dos Programas Cidade Legal, Casa Paulista e Programa Especial de Melhorias (PEM), com investimento total de R$ 98,4 milhões.

O deputado Dilador Borges (PSDB) participou e destacou a importância do evento para a população. "Tudo isso mostra o empenho do governo do Estado, através da figura do governador Geraldo Alckmin e do secretário da Habitação, Silvio Torres, com a família. É bonito ver todos esses prefeitos assinando convênios para que, em breve, mais casas possam ser entregues para a população que mais precisa. Só na minha região, 25 cidades serão beneficiadas. Fico satisfeito em levar essa notícia para as pessoas", destacou o parlamentar.

"Eu fico muito feliz, pois já temos mais de 300 municípios em todo o Estado contemplados com os projetos de auxílio para aquisição de imóveis", disse o secretário Silvio Torres.

O secretário destacou a qualidade das casas entregues pelo governo do Estado, através da CDHU: "Pode procurar em qualquer lugar do Brasil que você não vai encontrar casas tão bem feitas e no tamanho que são essas residências ".



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp