Vereadores de Cachoeira Paulista recebem deputado


21/11/2013 14:27 | Da assessoria do deputado Helio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (centro) como o grupo de vereadores de Cachoeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149258.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) esteve em Cachoeira Paulista, no dia 18/11, a convite dos vereadores Elói Marcos e Zé Ritinha, que o receberam na câmara municipal.

Durante a visita, Nishimoto conheceu a casa de leis de Cachoeira e se reuniu com os vereadores Douglas Vaz Macedo, Breno Anaya, Claudio Gaspar, Carlinhos da Saúde, Max Miranda, Guilherme Marcondes e Aurélio da Farmácia. Acompanhado do grupo, o deputado caminhou pela cidade e conheceu um pouco do trabalho dos vereadores.

O vereador Zé Ritinha afirmou a Nishimoto que os moradores de Cachoeira aguardam ansiosos a chegada de aparelho de ultrassom, viabilizado pela indicação de emenda do parlamentar.

Em 2009, também por indicação de Nishimoto, a cidade conseguiu um aparelho de raios-X para atender aos pacientes do município e, dois anos depois, uma ambulância.

"A compra do aparelho de ultrassom está sendo feita pelo governo do Estado e sabemos que já se encontra em licitação. Em breve, acredito que o processo esteja concluído", explicou Nishimoto.

Em nome dos parlamentares que integraram a comitiva, os vereadores Eloí Marcos e Zé Ritinha agradeceram a visita do deputado e solicitaram a intermediação dele junto ao Hospital de Câncer de Barretos para que Cachoeira Paulista receba a carreta de prevenção do câncer e a unidade móvel de reabilitação Lucy Montoro.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp