Acontece nesta sexta-feira, 22/11


21/11/2013 20:29 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek

Seminário Abrinq

14h30 - Seminário Temático Regional da Fundação Abrinq - Fortalecimento da Gestão Municipal, por solicitação deputado Alex Manente. No Auditório Franco Montoro .

Comissão da Verdade

9h - Audiência pública da Comissão Estadual da Verdade Rubens Paiva em conjunto com a Comissão Nacional da Verdade, com a finalidade de discutir o vínculo da Polícia Militar com o Exército brasileiro durante a ditadura (1964-1985). Participação de militares e sobreviventes de ações como a Guerrilha do Caparaó (1967) e do Vale do Ribeira (1970). No Auditório Teotônio Vilela.

IAMSPE

9h - Reunião da Comissão Mista do IAMSPE, iniciada no dia anterior, por solicitação do deputado Olímpio Gomes. No Auditório Paulo Kobayashi.

Sessão solene

10h - Sessão Solene com a finalidade de prestar homenagem à Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS) pelos seus 61 anos de história, por solicitação do deputado Gilmaci Santos. No Plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Sessão Solene com a finalidade de homenagear o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), por solicitação do deputado Edson Ferrarini. No Plenário Juscelino Kubitschek.

Cursos ILP

10h - Curso "Literatura e Vestibulares" O objetivo do curso é auxiliar os estudantes que irão prestar os vestibulares da Fuvest e da Unicamp, em relação às nove obras exigidas por esses processos seletivos. Sala de Conferência do ILP

19h30 - Curso: Dialética da exclusão/inclusão social: perspectivas ético-políticas. Panorama conceitual sobre exclusão social. Dialética exclusão/inclusão. Estigmas, estereótipos e preconceitos sociais diante da exclusão/inclusão. Análises de discursos e agendas públicas sobre o tema. Sociedade do espetáculo. Desigualdade e injustiças sociais. Na Sala de Conferências do ILP.

alesp