Deputada participa do lançamento do Programa de Apoio a Inovação de Sorocaba


22/11/2013 12:59 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Maria Lúcia durante lançamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149311.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) participou na tarde desta segunda-feira (18/11), do lançamento do Programa de Apoio a Inovação de Sorocaba, realizado pela Inova Sorocaba e pelo Parque Tecnológico.

Também acompanharam o evento o prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio, o presidente do Parque Tecnológico, dr. Vitor Lippi, o diretor-presidente da Inova Sorocaba, Agliberto Chagas e o ex-prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury.

Uma palestra com o tema "Inovação para a Sustentabilidade: Uma nova moda passageira?", foi ministrada pelo diretor executivo do Instituto de Tecnologia Promon e presidente do Conselho Diretor da Fundação, Ricardo Corrêa de Oliveira Martins.

A Agência Inova Sorocaba é uma organização social que fomenta e apoia o desenvolvimento de atividades de pesquisa científica, tecnologia e projetos no Parque Tecnológico, estimulando parcerias em rede de colaboração entre as universidades, as empresas e o poder público.

mlamary@al.sp.go.br

alesp