Semana da Bíblia é comemorada em Paraibuna


22/11/2013 15:48 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

 Vitão, Laurinho e Hamilton Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149320.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Paraibuna realizou, em 18/11, sessão solene em comemoração à Semana da Bíblia. A cerimônia lotou o plenário José Sebastião Gonçalves com a presença dos 11 vereadores da cidade, além do vice-prefeito Vitor de Castro, o Vitão, do diretor municipal de Esportes e Turismo, Ronaldo Fonseca, e de várias autoridades religiosas.

Impossibilitado de comparecer ao evento, Hélio Nishimoto foi representado pelo assessor chefe de gabinete, Hamilton Freitas, que aproveitou a oportunidade para agradecer o convite e parabenizar os vereadores, em nome do presidente da Câmara, vereador Lauro (Laurinho) Eduardo Prado Gonçalves, pela iniciativa de comemorar a Semana da Bíblia.

O público se emocionou com as mensagens transmitidas pelos pastores e, especialmente, com a apresentação musical da pastora Márcia.

Após a sessão, um coquetel foi oferecido a todos os convidados.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp