Acontece nesta segunda-feira, 25/11


22/11/2013 20:11 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 "Pequeno e grande expedientes" Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Solene

10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear os artistas Teodoro e Sampaio pelos 30 anos de carreira da dupla. Plenário Juscelino Kubitschek. Solicitação deputado Luiz Carlos Gondim.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 60 anos da Petrobras. Plenário Juscelino Kubitschek, por solicitação do deputado Antonio Mentor.

Comissão da Verdade

13h30 - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva para lançamento do livro Cuentas Pendientes: Los Cómplices Económicos De La Dictadura, com a presença do autor, Horacio Verbitsky. No plenário Dom Pedro I.

Mulheres empresárias

Das 14h às 20h - Congresso da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME). Iniciativa da deputada Célia Leão. No auditório Teotônio Vilela.

Esteticistas

Das 13h às 18h - Audiência sobre as dificuldades e avanços da carreira de esteticistas no Estado de São Paulo. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No plenário José Bonifácio

Contra a construção do aeroporto de São Roque

19h - Audiência contra a construção do Aeroporto privado em São Roque. Plenário José Bonifácio - Solicitação do deputado Carlos Giannazi

Sete anos da Lei Maria da Penha

Das 9h às 11h e das 14h às 18h - Seminário sobre os sete anos da Lei Maria da Penha. No auditório Paulo Kobayashi - Instituto do Legislativo Paulista.

Curso ILP

9h - A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Petrobras 60 anos

Exposição em comemoração dos 60 anos da Petrobras. No Hall Monumental.

alesp