Emenda parlamentar beneficia cidade de Alto Alegre


25/11/2013 16:20 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges (3º à dir.) ao lado da prefeita Helena Berto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149384.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite da prefeita Helena Berto, o deputado Dilador Borges (PSDB) esteve na cidade de Alto Alegre, dia 22/11, para entregarem uma ambulância para toda população. O veículo é fruto de emenda do parlamentar. Na ocasião, vereadores e populares estiveram presentes para acompanhar o ato, realizado simbolicamente na prefeitura da cidade.

A ambulância, equipada e moderna, possibilitará o deslocamento e transporte de pacientes até os grandes centros de saúde. "Cidades pequenas não têm como realizar atendimentos de alta complexidade. Essa ambulância vai suprir parte da minha demanda de deslocamento de pacientes", disse a prefeita Helena Berto.

O deputado Dilador, que fez questão de acompanhar a chegada do veículo na cidade, destacou que a saúde é uma de suas principais bandeiras. "Eu sempre digo que a saúde anda doente e, por isso, destinei praticamente 100% das minhas emendas para a saúde. Isso me deixa muito satisfeito, pois vejo a necessidade dos municípios", disse o parlamentar.

Durante visita, o deputado ainda conheceu as instalações do Hospital de Alto Alegre, além de visitar um importante programa de distribuição de alimentos.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp