Urupês reivindica anel viário e ponte


28/11/2013 16:57 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (ao centro) em reunião sobre as obras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149599.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de um anel viário e uma ponte foi o tema da reunião de trabalho entre Orlando Bolçone (PSB) e a vereadora Eliandra Aritéia Nóbrega Mazali ("Téia"), em Urupês. A vereadora falou sobre um problema que afeta os moradores do distrito de São João de Itaguaçú.

Uma Lei municipal de 2012 proíbe o tráfego de caminhões carregados de cana-de-açúcar nas ruas do distrito. O problema é que a rua principal do distrito é a rota usada pelos motoristas que trafegam pela rodovia Comendador Chafic Saab. "Procuramos o deputado Bolçone porque esta situação preocupa e ele tem tido uma atuação séria no atendimento das reivindicações", disse a vereadora, que estava acompanhada pela conselheira tutelar do município, Cássia Ozana.

Segundo a vereadora, a solução para o problema é a construção de um anel viário por parte da Companhia do Desenvolvimento Agrário do Estado (Codasp) e de uma ponte no córrego Cubatão, que ficará a cargo da prefeitura. "O problema exige uma solução rápida, porque coloca em risco a segurança dos moradores e também afeta o fluxo de veículos de carga", disse Bolçone.

omorando@al.sp.gov.br

alesp