Monções recebe recursos para pavimentação de vicinal


26/11/2013 18:44 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Pignatari (à dir.) acompanha governador na entrega de chaves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149443.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, no dia 23/11, na entrega das chaves das 44 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para famílias no município de Monções, juntamente com o prefeito Douglas Honorato e sua esposa Camila Oliveira.

Estavam presentes no evento o secretário da Habitação, Sílvio Torres, o secretário de Transporte e Logística, Saulo de Castro, o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Clodoaldo Pelissione e outras autoridades.

Além da entrega das casas, o governador também inaugurou a Delegacia de Polícia, obras de pavimentação asfáltica, calçadas no Loteamento Monções I e obras na ponte do Córrego do Cachorro.

De acordo com o secretário Sílvio Torres, o conjunto habitacional foi entregue com água, energia, calçada, muros e toda acessibilidade para toda a população. "Além deste conjunto, outras 124 casas, do programa Lotes Urbanizados, serão entregues para a população em breve, e mais famílias sairão do aluguel", completou Torres.

O prefeito Douglas agradeceu a presença do governador Geraldo Alckmin e também a parceria com o deputado Carlão Pignatari, que sempre esteve à disposição em ajudar o município de Monções.

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para reivindicar a pavimentação de 5 quilômetros de uma vicinal que liga o município de Monções à Gastão Vidigal, obra orçada em aproximadamente de R$ 5 milhões. "Sete quilômetros da estrada já foram asfaltados. A conclusão das obras e a finalização da estrada beneficiará toda a população de Monções e Gastão Vidigal", pediu o prefeito Douglas.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp