São Simão terá verba para cobertura de espaço de eventos


27/11/2013 18:19 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Adauto, Roberto Engler e Izaías Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) confirmou que o governo do Estado de São Paulo deve repassar R$ 200 mil para a cobertura de espaço de eventos localizado ao lado do terminal rodoviário. A solicitação foi feita pelo parlamentar, depois de articulação política junto ao prefeito Izaías Leão de Souza, ao vice-prefeito Adauto Luiz Pereira dos Reis, o Gato Gordo, e aos ex-vereadores Eduardo Pretel e Cidinha de Mello.

O processo de liberação está em fase inicial. A prefeitura de São Simão precisa enviar a documentação necessária para formulação de convênio entre o Estado e o município. "Temos a confirmação da autorização da verba. Essa é a etapa em que os planos de investimento dos recursos são definidos para que possamos celebrar o convênio para o repasse do dinheiro propriamente dito", disse o deputado Roberto Engler.

Em outubro, foi assinado convênio para liberação de R$ 125 mil para São Simão. O dinheiro será utilizado para revitalizar a avenida Simão da Silva Teixeira e é fruto do trabalho do deputado Roberto Engler, do prefeito de São Simão, Izaías Leão de Souza, do vice-prefeito eleito, Adauto Luiz Pereira dos Reis, o Gato Gordo e dos ex-vereadores Eduardo Pretel e Cidinha de Mello.

rengler@al.sp.gov.br

alesp