CDHU entrega casas em Penápolis


27/11/2013 16:08 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador (dir.) acompanha sorteio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149507.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Sílvio Torres, esteve com o prefeito Célio de Oliveira em Penápolis, no dia 23/11, para sortear 234 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Humano (CDHU). Dilador Borges (PSDB) esteve presente, assim como vereadores e técnicos da pasta.

O sorteio das casas foi realizado de forma clara e objetiva, à vista de todos, no estádio municipal, onde cada família cadastrada depositava seu próprio cupom na urna, que ficou o tempo todo em local visível para todos os presentes. Ao todo, 4.482 famílias foram cadastradas no sorteio.

O prefeito Célio disse que a entrega das casas representa um avanço para o município. Para ele, habitação é uma das principais bandeiras e o sorteio mostra o seu compromisso e o do governo do Estado com os munícipes. Ele deixou uma mensagem de motivação para as famílias que na ocasião não conseguiram concretizar o sonho. "Quero dizer para quem ganhou, parabéns, e para quem não ganhou, que a nossa administração vai continuar trabalhando todos os dias, junto ao governo do Estado, para que todos vocês tenham casas até 2016", completou. Ele ainda solicitou a Silvio Torres mais 500 casas para o município.

"Hoje mesmo estarei reunido com o governador Geraldo Alckmin e vou levar a solicitação para ele e tenho a certeza de que até 2016 vamos conseguir entregar mais 500 casas para a população de Penápolis", respondeu o secretário Silvio Torres.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp