Visita de vereador de Ubatuba


27/11/2013 18:15 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto e vereador Bibi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149526.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 27/11, o vereador Bibi (PT), de Ubatuba. O parlamentar visitou o 1º secretário para tratar de emendas ao orçamento de interesse de sua cidade e para estreitar os vínculos políticos com vistas a uma parceria em benefício do município.

O deputado Enio Tatto teve aprovadas para Ubatuba duas emendas ao Orçamento de 2013. Uma delas, no valor de R$ 160 mil, destinada à iluminação do campo de futebol no bairro de Itaguá, já teve toda a documentação aprovada e sua liberação deve ser formalizada em cerimônia a ser realizada no Palácio dos Bandeirantes, no dia 5/12. A outra, de R$ 50 mil, para a aquisição de equipamentos destinados à santa casa, tramita na Secretaria da Saúde do Estado devendo, em breve, ser liberada.

"Ubatuba é um dos principais municípios de nosso litoral norte. O PT assumiu a prefeitura pela primeira vez este ano. É um município com uma área muito grande e com muitas carências. A parceira com o vereador Bibi é importante para que, juntos, possamos contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município", disse Enio Tatto.

"Esses recursos vão ser importantes para a população de Ubatuba, pois melhoram o atendimento da santa casa, necessitada de equipamentos, e ampliam a possibilidade de lazer com a iluminação no campo do Itaguá", comentou por sua vez o vereador Bibi.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp