Operadora Vivo presta esclarecimentos na Assembleia


28/11/2013 17:43 | Da assessoria do deputado João Caramez

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Leonardo Capdeville e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149530.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os problemas enfrentados pelo consumidor paulista com as operadoras de telefonia móvel integraram a pauta de discussões na reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, no dia 26/11, na Assembleia Legislativa. Sob a presidência do deputado João Caramez (PSDB), a comissão cobrou esclarecimentos do diretor de rede da operadora Vivo, Leonardo de Carvalho Capdeville, sobre a qualidade dos serviços oferecidos no Estado e o motivo do alto nível de insatisfação dos consumidores, segundo dados do Procon.

"Nosso objetivo é que o consumidor tenha um serviço de qualidade a sua disposição, por isso, estamos atentos às reclamações dos usuários e solicitando imediata providência das operadoras", disse Caramez, presidente da comissão. Ele, juntamente com os demais membros da CTC, solicitou esclarecimentos do representante da operadora Vivo.

Com base nos dados do Procon, onde a empresa desponta entre as que mais receberam reclamações em 2013, os deputados cobraram melhorias no sinal de cobertura e nas centrais de atendimento (call centers), além de apresentarem outras reivindicações frequentes entre os usuários.

Durante sua explanação, Capdeville falou sobre os investimentos que a operadora Vivo fará na rede fixa e móvel no ano de 2014. A respeito das falhas no fornecimento dos serviços, ele argumentou que os problemas enfrentados pelos usuários são decorrentes do grande movimento. "Nosso desafio é colocar mais antenas", afirmou o diretor.

jcaramez@al.sp.gov.br

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