Secretário e deputado assinam convênios e visitam entidades


29/11/2013 12:16 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Assinatura de convênio garantiu R$ 50 mil para abrigo de idosos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149646.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, esteve na tarde de terça-feira, 26/11, em Rio Claro para assinar convênio no valor de R$ 50 mil com o Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo. Esse dinheiro foi liberado por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Aldo Demarchi (DEM) e será aplicado na aquisição de material permanente.

A agenda de Rogério Hamam na cidade incluiu visita à sede local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que no próximo ano completará 50 anos de atividades. Em maio passado, a Apae recebeu uma perua kombi, resultado de outra emenda orçamentária de Aldo Demarchi. Acompanhados pelos vereadores Geraldo Voluntário e Juninho da Padaria, o secretário e o deputado vistoriaram as obras de reforma e ampliação da Casa das Crianças, que também contou com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Social.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp