1º secretário recebe vereadores de Itapecerica da Serra


29/11/2013 18:39 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto (à esq.) e vereadores de Itapecirica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149665.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 28/11, os vereadores de Itapecerica da Serra Professor Ernandes, Professor Jonas Feijó e José Hélio Andrade. Os três vieram à Assembleia para conversar sobre emenda ao Orçamento do Estado de 2013 no valor de R$ 420 mil, de autoria do 1º secretário, para obras de infraestrutura no município.

Conforme o vereador Professor Ernandes, a tramitação da emenda já foi concluída e, provavelmente, o convênio para a liberação dos recursos deverá ser assinado no dia 5 de dezembro próximo, no Palácio dos Bandeirantes. "Agradecemos ao deputado Enio Tatto pelo seu empenho em favor do nosso município ao oferecer emenda para a prefeitura realizar pavimentação asfáltica na cidade".

O deputado Enio Tatto, que praticamente todos os anos apresenta emendas ao Orçamento do Estado para Itapecerica da Serra, destacou a importância de contemplar a cidade com emendas orçamentárias para obras de infraestrutura. "O município tem mais de 160 mil habitantes, quase todos residentes na área urbana, e faz divisa com a cidade de São Paulo. Nada mais justo então que a cidade tenha vias em condições de uso para o deslocamento da população", acrescentou.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp