Ampliação do Fórum de Jaguariúna


29/11/2013 18:54 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Fórum de Jaguariúna será ampliado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149666.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania confirmou o envio à prefeitura de Jaguariúna de projeto de ampliação do fórum, no Bairro Dom Bosco. A ampliação tem sido reivindicada há dois anos pelo deputado Edmir Chedid (DEM), e atualmente pelo prefeito Tarcísio Cleto Chiavegato.

O parlamentar explicou que a cópia do projeto de ampliação e do parecer técnico do setor de engenharia da própria secretaria foram expedidos, por meio de ofício, à administração pública municipal. "Estes documentos foram encaminhados no início do mês passado para que a prefeitura pudesse conhecer parte do processo que deverá resultar na ampliação do fórum", completou.

A ampliação seguirá modelo padrão definido pelo Poder Executivo estadual. De acordo com a secretaria, a prefeitura de Jaguariúna se comprometeu a desenvolver os projetos para que posteriormente pudesse ser licitada a ampliação do prédio local. Na ocasião, o prefeito apresentou cópia de ofício enviado ao TJ solicitando apoio para viabilizar a obra.

Por fim, Edmir Chedid explicou que o setor de Engenharia também indicou à administração pública atenção à Resolução CNJ 114, que trata do planejamento e execução de obras para o funcionamento do Poder Judiciário. "Estamos apenas aguardando a posição da prefeitura em relação ao projeto e às orientações em relação à resolução do Conselho Nacional de Justiça", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp