Jovens empreendedores organizam palestra em Araraquara


29/11/2013 20:42 | Da assessoria do deputado Roberto Massafera

Compartilhar:

José de Souza, José Serra e Roberto Massafera<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Palestra organizada pelo Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), no dia 28/11, em Araraquara, con tou com a presença do ex-governador de São Paulo, José Serra, e do deputado Roberto Massafera (PSDB).

Serra falou do que ele considera imobilismo do governo federal e programas políticos com fins publicitários. A palestra foi acompanhada por empresários e políticos, prefeitos e vereadores da região. Entre as autoridades estavam o vice-prefeito de Araraquara, Coca Ferraz, e o vereador Jeferson Yashuda, representando a câmara municipal.

"O Brasil é um verdadeiro cemitério de obras paradas", afirmou José Serra em referência a empreendimentos como a transposição do rio São Francisco, rodovias, ferrovias e metrô. Para ele, embora o país viva uma situação de pleno emprego, a qualidade do desenvolvimento brasileiro é precária. O número de empregos mais qualificados, com renda superior a dois salários mínimos, tem caído. Segundo Serra, a falta de investimento atinge áreas sociais importantes.

rmassafera@@al.sp.gov.br

alesp