Recursos para Apae de Nuporanga


29/11/2013 20:58 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Rafael Silva (2º à esq.) é  recepcionado na Apae de Nuporanga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2013/fg149709.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Rafael Silva (PDT) visitou a cidade de Nuporanga e comunicou a liberação de recursos para a APAE " Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. Os recursos serão destinados para a aquisição de um novo veículo para o setor de transporte. A emenda tramita na Secretaria de Desenvolvimento Social com o número 2127/2013.

"Espero que o Governo do Estado assine o mais breve possível o convênio com a Instituição e que os recursos estejam em breve disponíveis para que a entidade faça as aquisições necessárias", afirmou o parlamentar.

A instituição já foi beneficiada, no passado, com outra emenda parlamentar destinada pelo Deputado Rafael Silva. "Minha relação com a APAE é antiga. A instituição realiza um trabalho magnífico e é referência em toda a região. O presidente José Rubens, toda a sua diretoria, voluntários e funcionários fazem um trabalho digno e muito sério. As entidades têm uma importância muito grande para a sociedade. Quando uma instituição possui pessoas idôneas em sua administração, tem que receber todo o nosso apoio", comentou o deputado.

O deputado Rafael Silva foi recepcionado em Nuporanga por várias autoridades e representantes da sociedade. "Tenho grandes amigos na cidade. Quando estou em Nuporanga, sinto-me em casa, enfim sou Cidadão Nuporanguense".

rsilva@al.sp.gov.br

alesp