Acontece nesta segunda-feira, 2/12


29/11/2013 21:07 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

10h - Sessão solene em homenagem à Polícia Militar do Estado de São Paulo pelos seus 182 anos de existência. Iniciativa deputado Edson Ferrarini. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Sessão solene em homenagem à Igreja Assembleia de Deus - Ministério Taubaté. Iniciativa deputado Alexandre da Farmácia. No plenário Juscelino Kubitschek.

PEC 301

9h - Debate sobre a PEC federal 301/2013, proposta pelo deputado federal Francisco Chagas, que veda a instituição de impostos pela União, estados, Distrito Federal e municípios sobre os medicamentos de uso humano e os insumos utilizados em sua produção e comercialização. Iniciativa da deputada Beth Sahão. No auditório Teotônio Vilela.

Combate à pirataria

19h30 - Audiência pública para discutir medidas efetivas para combater o uso e o comércio de produtos pirateados. Iniciativa deputado Fernando Capez. No auditório Paulo Kobayashi.

Curso no ILP

9h - A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

15h " Reunião Mulheres que Constroem. Iniciativa deputado Antonio Mentor. No auditório Franco Montoro.

Artistas circences

15h - Ato solene com a presença de artistas circenses. Iniciativa do deputado Carlos Giannazi. No auditório Teotônio Vilela.

alesp