Recursos para o saneamento básico de Ipuã


02/12/2013 18:28 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Hadmilton, Neto, Nenê Barriga, Giriboni, Gasparini, Gava e Rossetto Jr.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg149715.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) acompanhou, na tarde da terça-feira 26/11, o prefeito de Ipuã, José Francisco Ávila (Nenê Barriga) e o diretor do Departamento de Educação e Cultura daquele município, Sebastião Gonçalves Neto (Professor Neto), em audiência que agendou com o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni.

Na oportunidade, o deputado apresentou o pedido, encaminhado pelo vereador Dr. Alessandro, de recursos para a elaboração de projeto para investimentos em saneamento em Ipuã.

O secretário mostrou-se bastante receptivo e determinou a elaboração de projetos pela Sanebase, sistema criado pela secretaria para financiar iniciativas dessa natureza, de modo a garantir o atendimento do pleito de Ipuã em 2014.

Também acompanharam a audiência, prestigiando-a, assessores de Giriboni como Hadmilton Gatti (coordenador de Saneamento), Camilo Gava (assessor parlamentar da secretaria) e Oswaldo Rossetto Jr., que é assessor técnico do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro).

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp