Acontece nesta quarta-feira, 4/12


03/12/2013 21:02 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente Parlamentar

9h30 " Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, coordenada pelo deputado Mauro Bragato, com a finalidade de discutir o tema "Trens Regionais Parcerias Público-Privadas", com a presença do secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes. No plenário José Bonifácio.

19h " Reunião do Grupo de Trabalho da Frente Parlamentar Ambientalista. Sob a coordenação do deputado Beto Trícoli, no plenário Tiradentes.

Comissão da Verdade

10h " Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva sobre os casos de Zoé Lucas de Brito Filho, Gerardo Magella Fernandes Torres da Costa e Edson Neves Quaresma. No auditório Paulo Kobayashi.

CPI

10h30 " Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga causas da violência praticada contra as mulheres. A CPI recebe o procurador-geral de Justiça do Estado de São Paulo, Marcio Fernando Elias Rosa; a defensora pública-geral do Estado, Daniela Sollberg Cembranelli; a fundadora da Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude (Asbrad), Dalila Figueiredo; e a presidente da ONG Elas por Elas,Claudia Luna. No plenário Tiradentes.

Tribuna do Povo

12h " Programa Assembleia Popular. Cidadãos ocupam a Tribuna para falar sobre assuntos diversos. No Auditório Franco Montoro.

Direitos da Mulher

14h " Palestra - Preconceitos Históricos Quanto à Participação Feminina na Política: "O Primeiro Toque de Trombeta Contra o Monstruoso Governo de Mulheres", de John Knox (ano de 1558). Na Sala de Conferência do ILP.

Comissões

14h30 " Comissão de Educação e Cultura recebe o secretário estadual da Cultura, Marcelo Mattos Araujo, que prestará contas do andamento de sua gestão, bem como demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas de sua Pasta. No auditório Teotônio Vilela.

Homenagem

19h " Entrega do Troféu Juncad - Jovens Unidos no Combate às Drogas. Iniciativa do deputado Enio Tatto. No auditório Paulo Kobayashi.

20h " Homenagem à Associação Piauiense do Estado de São Paulo. Iniciativa do deputado Osvaldo Vergínio. No auditório Franco Montoro.

Visita

14h " Visita monitorada do Projeto Centro da Juventude Juntos, São Paulo - SP. No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp