Região de Ribeirão Preto recebe ambulâncias e vans


04/12/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Welson Gasparini, Boi e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156860.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) participou, na última segunda-feira, 2/12, em Cravinhos, da solenidade na qual o governador Geraldo Alckmin fez a entrega de 22 novas ambulâncias e vans, adquiridas pela Secretaria de Saúde, para municípios da região de Ribeirão Preto com menos de 50 mil habitantes e que não apresentam pendências na prestação de contas. Os veículos serão utilizados para auxiliar no transporte de pacientes entre unidades do Sistema Único de Saúde (SUS). O governador ainda anunciou que Cravinhos contará com uma unidade da Escola Técnica Estadual (Etec).

Usando da palavra, Gasparini elogiou o governador pela sua honestidade e competência, bem como expressou o seu orgulho de pertencer à base do governo, inclusive na condição de vice-líder da bancada do PSDB. Destacou o comprometimento de Alckmin com a qualidade de vida do povo paulista e sua sensibilidade em atender as reivindicações legítimas que o deputado lhe tem apresentado como um elo de ligação entre os municípios e o governo paulista.

Dos municípios contemplados com essas vans e ambulâncias, Gasparini destacou Guatapará, representada pelo prefeito Samir Redondo e pelos vereadores Jair Gil Corral e Toni Stoque, e Santa Cruz da Esperança, representada pelo prefeito Dimar de Brito.

O prefeito Boi, anfitrião daquele encontro regional, agradeceu Gasparini pela destinação de emendas parlamentares para entidades de Cravinhos, salientando a importância do trabalho por elas desenvolvido em beneficio da comunidade.

Foram beneficiadas com ambulâncias as cidades de Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Pitangueiras, e Serra Azul. Com vans: Altinópolis, Barrinha, Brodowski, Cajuru, Pradópolis, Guariba, Luiz Antonio, Monte Alto, Pontal e Santa Cruz da Esperança.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp