Entrega de ambulâncias na região noroeste


03/12/2013 18:19 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e o governador Alckmin,em Cedral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou da entrega de ambulâncias e vans para 15 municípios da região noroeste, feita pelo governador Geraldo Alckmin, em Cedral, no dia 2/12. Oito cidades receberam ambulâncias, que serão usadas no atendimento de urgência e emergência. As vans foram entregues para sete cidades e vão ser usadas no transporte de pacientes para exames e consultas em clínicas e hospitais.

"Melhorar a estrutura de atendimento aos pacientes, oferecendo mais agilidade nos deslocamentos até clínicas e hospitais, é um dos pilares do planejamento do governo do Estado na área da saúde", disse o deputado. Para Bolçone, "a entrega de ambulâncias e vans representa muito para essas cidades. Hoje, a maioria dos municípios aplica mais do que os quinze por cento determinados pela lei, para manter o atendimento aos pacientes. A tabela do SUS está sem reajuste há mais de dez anos". As cidades que receberam ambulâncias são Adolfo, Aspásia, Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Floreal, Guarani D"Oeste e Ibirá. As vans foram entregues para Álvares Florence, Américo de Campos, Aparecida D"Oeste, Ariranha, Cardoso, Catiguá e Cosmorama.

Ao falar para os prefeitos, o governador Geraldo Alckmin destacou a atuação do deputado Bolçone na Comissão de Finanças,Orçamento e Planejamento da Assembleia."É um deputado sério, atuante e que vem fazendo um grande trabalho", disse o governador.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp