Deputado acompanha prefeitos da região na entrega de ambulâncias e vans


03/12/2013 16:36 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Alckmin e Carlão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156808.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na cerimônia de entrega de ambulâncias e vans para diversos municípios da região, realizada em Cedral, nesta segunda-feira (2/12). Estiveram presentes ao evento o prefeito de Cedral, José Luís Pedrão, acompanhado de sua esposa Roseli Cristiane; o vice-prefeito Israel Quirino; o presidente da Câmara Municipal, Claudinir Targa; o presidente do PSDB de Cedral, Carlos Alberto Albano; diversos prefeitos da região e lideranças políticas.

Na oportunidade, o governador entregou oito ambulâncias e sete vans para transporte de pacientes. Entre os municípios beneficiados com uma ambulância estão Adolfo, Aspásia, Bady Bassitt, Bálsamo, Floreal e Guarani d"Oeste. Já os municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Aparecida d"Oeste e Cardoso receberam vans.

"Toda a população poderá ser levada com mais segurança e tranquilidade, este é o nosso compromisso", afirmou o governador.

Para o deputado Carlão Pignatari, o governo de Geraldo Alckmin tem compromisso com a saúde. "Esta conquista é fruto de um excelente trabalho da administração de uma prefeitura junto ao governo do Estado. O governador têm se preocupado com a saúde do nosso povo, tem trabalhado com respeito ao ser humano. Ao todo, são 94 veículos novos que serão destinados aos municípios da nossa região, para levar mais segurança aos pacientes e mais qualidade de vida para as pessoas", finalizou o deputado Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp