1º Encontro Regional de Turismo em Sabino
No final da tarde de quinta-feira, 29/11, o coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, João Caramez (PSDB), participou do 1º Encontro Regional de Turismo, na cidade de Sabino. No evento, que contou com as presenças do prefeito Pedro de Paula, o Pedrão, e de autoridades da cidade e região, Caramez ministrou palestra sobre a luta da Fremitur pela aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 32/2012.
"Somos parceiros dessas cidades e um dos nossos objetivos é conscientizar as autoridades municipais e a sociedade em geral da importância dessa luta, esclarecendo e orientando sobre como essas cidades têm que se preparar para melhor desenvolver seu potencial turístico e pleitear sua classificação como estância ou município de interesse turístico, com base nos requisitos no PLC 32/2012. Parabéns Sabino e região por fortaleceram nossa luta com a criação desse conselho que visa a união dos esforços em favor do desenvolvimento turístico dessas cidades", afirmou o deputado.
Agradecendo a visita de Caramez, o prefeito falou dos atrativos turísticos do município e convidou o deputado para fazer um tour pelos principais do pontos da cidade. Assim, com Pedrão e autoridades de Sabino e região, a bordo de um ônibus, Caramez visitou pontos turísticos importantes da cidade. Destaque para a Balsa Porto Santa Cruz onde a beleza do rio Tietê preservado emocionou aos presentes.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações