1º Encontro Regional de Turismo em Sabino


05/12/2013 18:58 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Pedrão e Caramez em encontro sobre turismo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156976.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No final da tarde de quinta-feira, 29/11, o coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico, João Caramez (PSDB), participou do 1º Encontro Regional de Turismo, na cidade de Sabino. No evento, que contou com as presenças do prefeito Pedro de Paula, o Pedrão, e de autoridades da cidade e região, Caramez ministrou palestra sobre a luta da Fremitur pela aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 32/2012.

"Somos parceiros dessas cidades e um dos nossos objetivos é conscientizar as autoridades municipais e a sociedade em geral da importância dessa luta, esclarecendo e orientando sobre como essas cidades têm que se preparar para melhor desenvolver seu potencial turístico e pleitear sua classificação como estância ou município de interesse turístico, com base nos requisitos no PLC 32/2012. Parabéns Sabino e região por fortaleceram nossa luta com a criação desse conselho que visa a união dos esforços em favor do desenvolvimento turístico dessas cidades", afirmou o deputado.

Agradecendo a visita de Caramez, o prefeito falou dos atrativos turísticos do município e convidou o deputado para fazer um tour pelos principais do pontos da cidade. Assim, com Pedrão e autoridades de Sabino e região, a bordo de um ônibus, Caramez visitou pontos turísticos importantes da cidade. Destaque para a Balsa Porto Santa Cruz onde a beleza do rio Tietê preservado emocionou aos presentes.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp