Acontece nesta sexta-feira, 6/12


05/12/2013 21:02 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Encontro de vereadores

8h " Encontro Estadual de Vereadores, por solicitação do deputado Chico Sardelli (PV). No auditório Franco Montoro.

Reunião do PEN

9h " Reunião da Liderança do Partido Ecológico Nacional (PEN). Na sala de reuniões 3113, 3° andar do prédio anexo.

Comissão da Verdade

14h " A Comissão da Verdade do Estado de São Paulo "Rubens Paiva", presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), realiza audiência pública sobre o caso de Ruy Carlos Vieira Berbert. Militante do Movimento de Libertação Popular (Molipo), Berbert foi preso em 1972 na cidade de Natividade (à época no estado de Goiás, atualmente em Tocantins) e três dias depois apareceu enforcado em sua cela. A versão oficial de sua morte foi suicídio, com uma corda dada de presente por uma moradora da cidade, mas até hoje seu corpo não foi entregue à família. No auditório Teotônio Vilela.

Comitê do Portal

Solidariedade à Palestina

17h/20h " Ato em solidariedade ao povo palestino, por solicitação do deputado Alcides Amazonas (PCdoB), tem início a partir das 17h, no Hall Monumental, com apresentação de grupo de dança. A partir das 20h, a cerimônia solene tem início no auditório Franco Montoro.

Curso do ILP

19h30 " Curso "Dialética da exclusão/inclusão social: perspectivas ético-políticas". Entre os temas abordados estão: Panorama conceitual sobre exclusão social; Dialética exclusão/inclusão; Estigmas, estereótipos e preconceitos sociais diante da exclusão/inclusão; Análises de discursos e agendas públicas sobre o tema; Sociedade do espetáculo. Desigualdade e injustiças sociais. Na Sala de Conferências do ILP.

alesp