Mococa e Rifaina apresentam reivindicações ambientais


06/12/2013 10:39 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Freitas, Gasparini, Covas, Bisco Filho e Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157023.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) acompanhou, em audiências por ele solicitadas ao secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, representantes das cidades de Mococa e Rifaina, cada qual apresentando reivindicações específicas. De Mococa, o vereador e presidente da Câmara, Guilherme Gomes, ao lado de seu assessor Djair Rotta, pediu recursos para implantação de um Centro de Triagem de Lixo e aquisição de dois caminhões compactadores de lixo.

Representado pelo prefeito Abrão Bisco Filho, pelo vice-prefeito Alcides Diniz dos Santos e pelo vereador Sebastião Soares de Freitas, o município de Rifaina reivindicou uma máquina trituradora de galhos e um caminhão para coleta seletiva do lixo.

Nos dois casos o secretário se comprometeu com Gasparini e os representantes de Mococa e Rifaina a analisar, com a brevidade possível, a possibilidade de atendimento dos referidos pleitos.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp