Evento musical na Assembleia de Deus no Brás


04/12/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Dilmo dos Santos

Compartilhar:

Dilmo dos Santos, Cezinha e Ápio Magalhães<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Para prestigiar o trabalho musical da Assembleia de Deus no Brás, o deputado Dilmo dos Santos (PV) fez parte da multidão que participou das gravações, ao vivo, do primeiro CD/DVD do grupo Brás Adoração, intitulado Incomparável, que aconteceu na sede da igreja, na tarde de 1º/12.

Presidido pelo pastor Samuel Ferreira, o grupo apresentou as principais canções que já têm sido veiculadas nas rádios e nos programas de televisão que a denominação exibe em rede nacional. No repertório, composições do pastor Samuel e algumas em parceria com o pastor Joatão Baptista Macedo, que esteve no palco junto com a pastora Keila, responsável por conduzir parte do evento comandado pelo presidente da AD Brás.

"Sinto-me honrado em estar aqui nesta noite para participar desse momento histórico, conforme a pastora Keila mesmo o denominou. Além da alegria que toma conta do nosso coração, com estas belas canções, sinto-me emocionado e certo de que a presença de Deus está aqui", declarou o deputado Dilmo, que também é pastor-presidente da Assembleia de Deus Madureira em Piracicaba.

Os preparativos para a gravação foram coordenados pelo pastor Cezinha. O evento, que teve megaprodução, reuniu 5 mil pessoas na Catedral AD Brás, na região central da capital paulista.

dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp