Municípios receberão ambulâncias


05/12/2013 15:17 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

O prefeito de Paranapuã, Antonio Melhado, e o deputado Sebastião Santos no momento da assinatura <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156965.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) participou dia 4/12 da assinatura de convênios do governo do Estado com 555 municípios paulistas e 201 entidades sociais sem fins lucrativos. Entre os convênios assinados foram liberadas quatro emendas de autoria de Sebastião para as cidades de Santo Antônio de Posse, Tarumã, Tanabi e Paranapuã.

Por meio de emendas parlamentares, o deputado destinou quatro ambulâncias zero quilômetro no valor de R$ 80 mil cada, uma para a cidade de Santo Antonio de Posse, outra para Paranapuã e outras duas para Tanabi. Os veículos serão direcionados para o atendimento de urgência e emergência do Sistema Único de Saúde (SUS).

"Saúde é coisa séria. Um atendimento emergencial pode salvar uma vida. E a vida não tem preço. Quanto mais investimentos neste setor, melhor e mais saudável será o povo paulista", disse o deputado. Também foi liberada no mesmo dia a emenda parlamentar de autoria de Sebastião no valor de R$ 200 mil direcionados para asfaltar a rua de acesso a três prédios administrativos da prefeitura de Tarumã.

"O povo de nosso estado merece infraestrutura de qualidade, mas muitas vezes os pequenos e médios municípios não conseguem executar tais obras com recursos próprios. Por isso, tenho identificado esses municípios e direcionando os recursos para a execução dessas obras. É justo e de direito", afirmou Sebastião.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp