Vereadores mirins de Pilar do Sul em visita


05/12/2013 15:43 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:

Jorge Caruso visita vereadores mirins de Pilar do Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156966.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Caruso (PMDB), recebeu na Assembleia Legislativa os vereadores mirins do município de Pilar do Sul, entre eles Gabriel Henrique Barbosa dos Santos (presidente da Câmara Mirim), Lurian Gabriel Ribeiro da Silva, Bárbara Brisola Andrade, Rubens Matheus Cavalheiro da Silva, Damaris Vitória Machado Pereira, Paulo Enrico Coelho, Roelise Cirele Furquim, Levi Soares Gomes da Silva e Sabrina Dias de Góes.

Acompanhados pelo vereador Miguel Pereira Domingues, o grupo conheceu um pouco mais sobre a realidade política do Estado e sobre as atividades desenvolvidas pelos parlamentares paulistas.

"É preciso despertar o interesse dos jovens, ensinar noções de cidadania e incentivar a participação dos mesmos nas causas sociais. Essa é uma importante iniciativa da Câmara Municipal de Pilar do Sul" disse o deputado Caruso.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp