Deputado participa da Ufadca-2013


06/12/2013 10:41 | Da assessoria do deputado Adilson Rossi

Compartilhar:

Adilson, Aristeu e Gedaias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último domingo, 17/11, Adilson Rossi participou do encerramento do Congresso da Ufadca/2013 (União Feminina da Assembleia de Deus do Campo de Adamantina).

A celebração aconteceu no Ginásio Municipal de Adamantina e foi realizado pela Igreja Assembleia de Deus - Ministério do Belém, que é presidida e pastoreada pelo pastor Aristeu da Silva e por seu filho, pastor Gedaias da Silva.

A celebração contou com o ginásio lotado e com um coral composto por mais de 500 vozes adorando e engradecendo o nome do Senhor Jesus.

"Que Deus continue abençoando a Igreja em Adamantina, bem como a vida dos organizadores deste bonito evento, pastor Aristeu, sua esposa, irmã Raimunda e seu filho, pastor Gedaías Silva. Fiquei muito feliz em participar desta bonita festa de adoração ao nosso Deus e de poder levar meu abraço ao pastor Aristeu e ao pastor Gedaias", declarou Rossi durante o evento.

adilsonrossi.al.sp.gov.br

alesp