Convênio garante verba para área de lazer em Morro Agudo


06/12/2013 10:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Amauri Benedetti, Juliana da Floricultura e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157027.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio para a liberação de R$ 330 mil para Morro Agudo foi celebrado em São Paulo. A verba é resultado do trabalho do deputado Roberto Engler (PSDB) e será utilizada para a construção de área de lazer no Jardim dos Silveiras.

O prefeito Amauri Benedetti e a vereadora Juliana da Floricultura participaram de assinatura de convênios realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin. Mais de 1.800 parcerias, com municípios e entidades de todo o estado, foram firmadas.

O pedido de recursos para o Jardim dos Silveiras é antigo. Há cerca de dois anos, Engler trabalhar para que a verba seja liberada.

No início de 2012, o parlamentar visitou a cidade e junto com lideranças locais, entre elas a vereadora Juliana da Floricultura, o empresário Flávio Bueno de Camargo e o assessor da prefeitura Paulo Ferreira de Paula, o Paulinho da Ramazini, se reuniu com os moradores do bairro para tratar do assunto.

"Durante a campanha, ainda em 2010, tive a chance de conhecer aquela comunidade e, desde então, defini que gostaria de obter essa verba para melhorar a realidade do Jardim dos Silveiras, dando mais qualidade de vida às pessoas que ali residem", relembra Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp