CAPS de Registro ganha uma van


06/12/2013 11:34 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Gilson Fantin e vereador Maurício<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157031.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) esteve, no dia 4/12, no Palácio dos Bandeirantes, onde formalizou convênio ao lado do prefeito de Registro, Gilson Fantin (PSDB), e do vereador Mauricio Martins (PR), que assegurou ao município um veículo, para contribuir com a melhoria dos serviços oferecidos no transporte dos usuários do CAPS, assim como em visitas domiciliares às famílias dos assistidos. O repasse de R$ 50 mil, proveniente de emenda parlamentar do deputado André do Prado, foi em atendimento ao pedido do vereador Mauricio Martins.

Para o deputado André do Prado, com um novo veículo, a prefeitura terá ainda mais estrutura para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo no CAPS em atendimento à população que mais precisa. Com isso, a Kombi também dará suporte à locomoção da equipe de profissionais que realizam atendimentos em prol dos assistidos na realização de exames e demais procedimentos clínicos.

"Tenho um compromisso em contribuir com o desenvolvimento de projetos como no caso dos CAPS. Eles cumprem uma função extremamente importante na recuperação e reinserção da pessoa na sociedade. A van 0 km entregue para o CAPS mostra a importância que o programa tem", explica André do Prado.

O prefeito Gilson Fantin agradeceu ao deputado André do Prado pelo repasse dos recursos e pelo trabalho que vem realizando em benefício da cidade.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp