Parlamentar acompanha lançamento do Programa SP Voluntário


06/12/2013 17:13 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (2º à esq.) e Sebastião Santos (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 5/12, o deputado e líder do PRB, Gilmaci Santos, esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, acompanhando a assinatura do Decreto e Protocolo de Intenções para lançamento do novo programa SP Voluntário. Estiveram na cerimônia, além do governador Geraldo Alckmin, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Rogerio Hamam, e Jorge Chediek, representante residente do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

O objetivo é elaborar e implantar políticas, projetos e ações que incentivem a atuação do voluntariado nas unidades públicas do Estado. Gilmaci Santos parabenizou o empenho do governo paulista e também o trabalho do secretário de governo. "Hamam tem feito um trabalho esplendoroso frente à Secretaria de Desenvolvimento Social", disse Santos.

O decreto assinado instituirá o programa de apoio ao voluntariado no Estado de São Paulo. Rogério Hamam aproveitou para lançar o Portal do Voluntariado, espaço na web que servirá como referência para os voluntários.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp