R$ 300 mil para Santa Casa de Jales


06/12/2013 17:20 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (dir.) na cerimônia de assinatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157037.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado liberou R$ 300 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Jales, no dia 4/12, no Palácio dos Bandeirantes. Os recursos que foram solicitados pelo deputado Carlão Pignatari (PSDB), por intermédio de uma emenda parlamentar, são destinados para custeio do hospital.

O convênio foi assinado pelo provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini, que estava acompanhado do deputado Carlão. Na oportunidade, foram assinados 1.812 convênios com municípios e entidades assistenciais.

"Agradeço a intervenção do deputado Carlão, que tem sempre nos ajudado em tudo o que lhe solicitamos", destacou o provedor. Carlão destacou que os recursos foram liberados graças, também, ao apoio do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia. "É um prazer poder ajudar os municípios da nossa região e, principalmente, as instituições como as santas casas que prestam serviços humanitários, sem fins lucrativos", disse o deputado.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp