Emenda parlamentar garante ambulância para Apiaí


09/12/2013 19:00 | Da assessoria do deputado André Prado

Compartilhar:

André do Prado e Ari Kinor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157101.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado (PR) esteve, na quarta-feira, 4/12, ao lado do prefeito de Apiaí, Ari Kinor, na cerimônia de assinatura do convênio com o município que destina o valor de R$ 90 mil visando à aquisição de uma ambulância para Apiaí. O repasse do recurso é resultado de emenda do deputado, que atendeu ao pedido do vereador Marco Antonio Chiodi, presidente do PR municipal.

"A ambulância faz parte da promessa de investimento na Saúde de Apiaí, uma das principais áreas abordadas no meu mandato como deputado", declarou André do Prado. "As cidades da região do Alto Vale do Ribeira sofrem com a distância até os hospitais de referência. Tenho certeza de que essa ambulância ajudará a salvar vidas", acrescentou o deputado.

O vereador Chiodi informa que a emenda parlamentar garantirá um equipamento muito importante para o município. "Esse veículo será muito bem aproveitado pela população. Nossa cidade tem uma demanda que não é suficientemente atendida, pois as ambulâncias que dispomos estão desgastadas pelo uso frequente. Por isso, a importância de um novo veículo para transportar com segurança os nossos pacientes", esclarece.

Para o prefeito Ari Osmar Kinor, que somou esforços no sentido de obter um novo veículo em atendimento à saúde, a aquisição de mais uma ambulância reforça uma das prioridades do seu mandato, que é melhorar o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. "A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. Agradeço o apoio do deputado André do Prado", disse.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp