Deputado acompanha entrega de casas da CDHU em Mesópolis


09/12/2013 18:59 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala durante entrega de casas da CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157109.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, esteve, no dia 6/12, no município de Mesópolis com o prefeito Leandro Polarini e com o secretário-adjunto de Estado da Habitação, Marcos Rodrigues Penido, para acompanhar a entrega de 50 casas feitas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

As residências foram construías com investimento de R$ 4 milhões da CDHU em parceria com o município, que fez a doação do terreno e administração das obras.Itamar, que prioriza a habitação em seu mandato, fez gestão em audiência no primeiro semestre, em Rio Preto, com o secretário da Habitação, Sílvio Torres, que acertou com o prefeito Leandro a conclusão dessas casas. Na ocasião, também foi solicitado R$ 150 mil para o recapeamento de outro conjunto habitacional da CDHU, convênio assinado recentemente no Palácio dos Bandeirantes.

O deputado, que vem lutando em prol das melhorias para o povo mesopolense, comemora outras conquistas realizadas através de seu apoio, tais como: Programa Melhor Caminho, na Estrada da Areia Branca. Além disso, está pleiteando junto ao governo federal a entrega de trator e implementos agrícolas. Também foi feita a entrega de veículo e equipamentos para a Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

"É uma grande satisfação acompanhar esse momento, para o qual eu pude contribuir fazendo gestão junto com o prefeito Leandro. Sigo na busca por outras melhorias para Mesópolis e comemoro as que já foram concretizadas", concluiu o parlamentar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp