Assinatura de convênio beneficia município de Adolfo


10/12/2013 16:30 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Prefeita Rose e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157140.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Itamar Borges, acompanhou, nesta semana, a prefeita Rose, de Adolfo, durante assinatura de convênios com o governo do Estado.

No primeiro semestre desse ano, o deputado e a prefeita pediram, na Casa Civil, recursos para o município. Os mesmos foram autorizados e agora foram assinados os convênios no valor de R$ 300 mil. A quantia será usada na construção da cobertura do recinto de exposições Alcebíades Ticianelli.

O município também assinou convênio com verba oriunda da indicação de emenda do deputado no valor de R$ 80 mil para a compra de van que será usada no transporte de pacientes.

Itamar comemora a efetivação do atendimento feito ao Governador Geraldo Alckmin. "Me sinto satisfeito de saber que a população adolfense está recebendo esses benefícios que serão usados para a saúde e departamento de cultura", destacou o deputado.

Estiveram presentes nesse ato, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, prefeitos, deputados estaduais e federais, secretários, representantes de diferentes entidades e lideranças políticas.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp