Emendas beneficiam três cidades do interior de São Paulo


10/12/2013 15:38 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André e o prefeito de Birigui, Pedro Bernabé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157147.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) participou na quarta-feira, 4/12, da cerimônia de assinatura e distribuição do 4º lote de convênios. Foram 680 milhões só naquela solenidade. Verba destinada à habitação, educação, segurança pública, infraestrutura, dentre outras áreas, de diferentes regiões do Estado.

Por parte do deputado André, foram 375 mil reais de investimento para a melhoria da saúde em três cidades do interior de São Paulo. Barrinha e Olímpia foram duas das beneficiadas. Os prefeitos Mituo Takahashi e Eugênio José Zualiani receberam das mãos do parlamentar ambulâncias no valor de 100 mil reais cada.

Já Birigui, município localizado a 540 km da capital paulista, recebeu uma van, no valor de 75 mil reais, para o transporte seguro de pacientes. "É uma satisfação colaborar para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos", disse Soares. O prefeito Pedro Felício Estrada Bernabé compartilhou do mesmo sentimento ao receber o veículo durante o evento.

André também se preocupou em auxiliar o Instituto do Câncer Doutor Arnaldo, referência na pesquisa do combate ao câncer. De acordo com o presidente do hospital, Pascoal Marracini, o valor de 100 mil reais será destinado ao custeio do instituto e a aquisição de uma nova ambulância.

asoares@al.sp.gov.br

alesp