Encontro com lideranças de Jardinópolis


10/12/2013 17:44 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Mateus da Farmácia, Amaurizinho, Jacomini e Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157150.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último dia 2/12, convidado pelo vereador Amauri Pegoraro (Amaurizinho), Welson Gasparini (PSDB) visitou a Câmara Municipal de Jardinópolis, onde foi recepcionado pela presidente Lilia Maturana, bem como pelos vereadores Cleber Tomaz de Camargos (Cleber da Bicicletaria), Mateus Signorini (Mateus da Farmácia), José Carlos Carvalho, José Eduardo Gomes Júnior (Fofo), José Eurípedes Ferreira (Chupeta) e Paulo José Brigliadori.

Os vereadores, de maneira geral, demonstraram preocupação com o estado de conservação da rodovia Arthur Costacurta. Gasparini esclareceu que, atendendo solicitação do vereador Amauri Pegoraro, encaminhou ofícios tanto para a superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) quanto para a Secretaria de Logística e Transportes, além de indicação ao governador Geraldo Alckmin, buscando melhorias para aquela rodovia.

O superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, respondeu positivamente ao pleito: o projeto está concluído e o processo licitatório autorizado, faltando apenas detalhes burocráticos para o atendimento dessa legítima demanda jardinopolense.

Também estiveram presentes, naquela oportunidade, o padre Leandro C. dos Santos Pupin, presidente do Lar São Vicente de Paulo; Luiz Carlos Aleixo, primeiro secretário da Casa Espírita Terra de Ismael; Cássia Cristina Alves de Bessa Rueda, presidente da APAE, além de José Macol e Rivelto, representantes da sociedade civil. Essas lideranças agradeceram Gasparini pelas emendas parlamentares destinando verbas para suas respectivas entidades e o seu empenho na busca de mais recursos, porque reconhece o mérito do trabalho desenvolvido por esses voluntários em prol da comunidade.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp