Itapeva compra sete ambulâncias


10/12/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses e Luiz Fernando na Secretaria da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157152.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) visitou a Secretaria da Saúde de Itapeva para ver de perto as sete ambulâncias compradas pelo município com R$ 320 mil que o parlamentar conseguiu por meio de duas emendas parlamentares (uma de R$ 150 mil e outra de 170 mil).

"Fiquei muito feliz ao ver as ambulâncias compradas pela secretaria. Veículos novos que darão mais segurança e conforto no transporte de pacientes. Fico feliz em ver de perto o resultado do nosso trabalho e em poder contribuir para a melhoria do atendimento da população", declarou Dr. Ulysses.

O convênio foi assinado em julho com o Estado, junto com o prefeito Roberto Comeron e o secretário da Saúde Luiz Fernando Tassinari. "Queremos agradecer o empenho e a dedicação do Dr. Ulysses que tem sido um grande parceiro", disse o secretário.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp