Ambulância para Nazaré Paulista


10/12/2013 17:25 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º à esq.) e lideranças de Nazaré Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157170.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 4/12, da cerimônia de entrega da ambulância à prefeitura de Nazaré Paulista. O evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, contou com o prefeito Joaquim da Cruz Júnior, o presidente da Câmara Municipal, Clóvis de Oliveira, e os vereadores João Batista Pan e Robson Barbosa Machado.

A ambulância foi destinada após indicação do parlamentar ao Estado. Edmir Chedid explicou que este benefício havia sido reivindicado pelo prefeito e pelos vereadores no início deste ano como complemento às atividades implantadas pela administração pública na área de saúde. "Há uma preocupação de todos nós em relação à melhoria do serviço prestado principalmente aos que mais necessitam de apoio", comentou.

O parlamentar também destacou que as atividades que realiza em benefício de Nazaré Paulista junto à Alesp e ao Estado terão continuidade no próximo ano, tanto na saúde pública quanto nas áreas de Educação e de Desenvolvimento Social. "Isto é resultado de um trabalho que não vai parar", comentou.

No total, Edmir Chedid foi responsável pela liberação de R$ 1,3 milhão em recursos e equipamentos para nove municípios do interior. "Trabalhamos intensamente neste ano junto ao Executivo na liberação desses recursos financeiros, veículos e equipamentos para que essas melhorias sejam bem empregadas e que tragam benefícios para nossa comunidade", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp