Visitas aos municípios da Região Bragantina e Circuito das Águas


10/12/2013 17:27 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (centro) em evento religioso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157171.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) tem intensificado nos últimos meses a rotina de visitas aos municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas. No dia 7/12, ele esteve em alguns eventos em Socorro, Bragança Paulista, Atibaia, Pinhalzinho, Piracaia e Joanópolis.

A agenda teve início no Fórum Paulista de Políticas sobre Drogas, em Socorro. Em seguida, fez uma participação no programa Socorro em Debate, da Rádio Socorro AM, em que revelou a destinação de R$ 170 milhões para obras na SP-008 (Rod. Capitão Bardoíno), que liga o município a Bragança. Acompanhado do prefeito André Bozola e do presidente da Câmara, João Pinhoni, o parlamentar também vistoriou as áreas onde serão construídos o posto saúde da família e uma das três creches que Socorro receberá do governo do Estado, por meio do empenho do parlamentar.

Em Pinhalzinho, Edmir Chedid conversou com moradores da zona rural. À tarde, em Bragança, prestigiou uma exposição de cães de raça no Posto de Monta. As visitas se estenderam até o Lions Fest Chop, que reuniu 700 pessoas no Parque Edmundo Zamboni em Atibaia.

Mais tarde, Edmir Chedid esteve em Piracaia com a prefeita Terezinha Peçanha na inauguração e benção do presépio montado na Praça da Matriz. O ex-vereador e ex-vice-prefeito Dito da Ivone também acompanhou a solenidade.

O último compromisso ocorreu em Joanópolis, onde o parlamentar chegou por volta das 22h30, para prestigiar o bingo beneficente do Asilo São Vicente de Paula. O evento reuniu cerca de 250 pessoas.

echedid@al.sp.gov.br

alesp