Acontece nesta quarta-feira, 11/12


10/12/2013 22:29 | Da Redação

Compartilhar:


Duplicação da SP-255

10h " Reunião do Grupo de Trabalho da Frente Parlamentar pela Duplicação da Rodovia SP 255, por solicitação do deputado Carlos Neder (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

CPI do Desaparecimento de Pessoas

10h30 " Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar e apurar o desaparecimento de pessoas no Estado de São Paulo. Serão ouvidos Ricardo Kirche Cristofi, diretor do Instituto Médico Legal de São Paulo (IML), e Eliana Faleiros Vendramini, promotora de Justiça gestora do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID). A comissão é presidida pelo deputado José Bittencourt (PSD). No plenário Dom Pedro 1º.

Tribuna do Povo

11h " Programa Assembleia Popular, no auditório Franco Montoro.

Comissões

13h30 " Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB) com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens, entre os quais o Projeto de Lei 871/2009, do deputado Samuel Moreira (PSDB), que trata do uso de armamento não letal nas polícias Civil e Militar. No plenário José Bonifácio.

14h " Reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação, presidida pelo deputado Gilson de Souza (DEM), com a finalidade de ouvir o presidente da Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo, Carlos Vogt, que deverá prestar contas das atividades da Univesp no primeiro semestre de 2013, conforme determina a Constituição estadual (artigo 52-A). No auditório Teotônio Vilela.

14h " Reunião da Comissão de Atividades Econômicas para debater aspectos da citricultura paulista, com a presença da secretária estadual de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, e do superintendente da Conab, Alfredo Luiz Brienza Coli. A comissão é presidida por Itamar Borges (PMDB) e a reunião acontece no plenário Tiradentes.

14h " Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. No plenário Dom Pedro 1º.

14h30 " Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida por Maria Lucia Amary (PSDB) com a finalidade de apreciar pauta. No auditório Franco Montoro.

14h30 " Reunião extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, com a finalidade de apreciar o voto do relator, deputado Cauê Macris (PSDB), ao projeto do Orçamento estadual para 2014 (PL 686/2013). No plenário Dom Pedro 1º.

15h " Reunião Extraordinária da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho com a finalidade de apreciar pauta com 28 itens. Um dos projetos que estará em discussão é o que torna obrigatória a reserva de vagas, em concursos públicos estaduais, para negros, índios e ciganos (PL 1.205/2011, do deputado José Candido). O presidente da comissão é o deputado Edson Ferrarini (PTB) e a reunião acontece no auditório Paulo Kobayashi.

120 anos de Mao

18h " Evento em homenagem aos 120 anos de Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China, com exposição, diplomação, entrega de medalhas e jantar. Por solicitação do deputado Alcides Amazonas (PCdoB), no Hall Monumental.

alesp