Festa de final de ano do Educandário de Mirassol


11/12/2013 14:08 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Edileila Bittar, Orlando Bolçone e Antônio Carlos Bittar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou no domingo 8/12 da festa de final de ano do Educandário Nossa Senhora das Graças, dirigido por Antônio Carlos Bittar e com o apoio da sua mulher Edileila Bittar.

A festa foi uma apresentação artística para madrinhas e familiares de 210 crianças atendidas, em agradecimento aos presentes que ganharam de Natal.

Fundada em 1944, a entidade atende crianças pobres de 4 a 10 anos no período em que não estão na escola. Oferece a elas, além de refeição, atividades pedagógicas, de educação física, de informática, de dança e circenses.

Em quase três anos como deputado estadual, Orlando Bolçone ajudou o Educandário com recursos de emendas parlamentares que somam R$ 80 mil.

No dia 4/12, no Palácio dos Bandeirantes, foi assinado convênio no valor de R$ 30 mil em recursos que serão utilizados para comprar ar condicionado, cadeiras e mesas para dotar o salão de infraestrutura para ser alugado e, assim, poder arrecadar recursos que ajudem na sobrevivência da entidade, que conta com a colaboração de voluntários.

"Agradeço ao Bittar e à Edileila pelo convite. A todos os voluntários e a todas as crianças atendidas, meu fraternal abraço. Feliz Natal para todos", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp