Pavimentação de vicinal em Santa Mercedes será feita com PPP


11/12/2013 16:58 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Mauro Bragato fala durante reunião com Rodrigo Theodoro, João Augusto e diretores da usina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou segunda-feira, 9/12, de reunião em Santa Mercedes, para discutir a pavimentação do trecho de 5,6 quilômetros ligando a sede do município à destilaria de álcool Caetés, em parceria do governo do Estado, prefeitura e usina.

Na reunião sobre a Parceria Público Privada (PPP) na obra, o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro, apresentou o projeto de pavimentação da estrada. Estiveram presentes o deputado, o prefeito Rodrigo Theodoro, vereadores e diretores da empresa. Na parceria, o DER oferece os materiais e a prefeitura e a usina, a execução da obra.

O prefeito e os diretores da usina apresentaram, ainda, ao deputado e ao diretor do DER, a necessidade de mudar o projeto do trevo secundário de entrada a Santa Mercedes na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), que será feito pelo DER, mas, de acordo com Teodoro, não atende as questões de segurança.

A previsão, segundo o prefeito é que em época de safra, por dia, passem pelo trevo mais de 500 caminhões carregados de cana, o que aumenta riscos de acidentes. O deputado confirmou que irá tratar dos assuntos com o DER.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp