Governo do Estado libera ambulância para Serra Negra


11/12/2013 16:59 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Antonio Luigi Ítalo Franchi e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157221.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado autorizou na quarta-feira, 4/12, a liberação de uma ambulância Mercedes Sprinter zero quilômetro à prefeitura de Serra Negra, conforme reivindicação apresentada pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM). A entrega do veículo, que já está à disposição da Secretaria de Saúde, havia sido confirmada há dois meses.

O parlamentar explicou que a liberação também atende ao requerimento do prefeito e do vice-prefeito de Serra Negra, Antonio Luigi Ítalo Franchi e Felipe Amadeu Pinto da Fonseca, respectivamente. "Ambos demonstraram preocupação com o serviço prestado à comunidade, motivo pelo qual solicitei ao Estado a liberação de ambulância para Serra Negra", disse.

O veículo possui um ano de revisão inclusa sem custo adicional para a administração pública municipal. Além do veículo obtido por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Edmir Chedid, a prefeitura também receberá outras duas ambulâncias. "Com três ambulâncias, a prefeitura renova em 100% sua frota, além de contar com os antigos veículos em condições de trabalho", afirmou.

Na ocasião, o prefeito destacou o empenho do parlamentar, principalmente em relação às atividades relacionadas à saúde pública e à infraestrutura urbana do município. "Edmir Chedid vem trabalhando por Serra Negra não é de hoje. Necessitamos desses veículos para atender cada vez mais e melhor a nossa população", complementou Antonio Luigi Ítalo Franchi.

echedid@al.sp.gov.br

alesp