Atuação parlamentar garante veículo para a prefeitura de Vargem


11/12/2013 15:47 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (5º à dir.) entrega chave de veículo a Aldo Moisés<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), o governo do Estado autorizou na quarta-feira, 4/12, a liberação de uma van modelo Fiat Ducato Minibus zero quilômetro à prefeitura de Vargem. O veículo, que já está disponível para a administração pública municipal, será utilizado para o atendimento de demandas do Departamento Municipal de Saúde.

O veículo conta com 16 lugares e será destinado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). O valor total da van é de R$ 83 mil. "Este é o oitavo veículo que a prefeitura inclui no processo de renovação de frota. Antes, foram adquiridas duas Kombis e duas vans para a Secretaria de Educação, uma retroescavadeira, uma van Topic e uma viatura do Samu", disse Edmir Chedid.

O prefeito de Vargem, Aldo Moysés, destacou o empenho do parlamentar e afirmou que, apesar das dificuldades, irá continuar com a renovação da frota. "Apesar dos desafios, conseguimos iniciar, com o apoio do deputado Edmir Chedid, a renovação da frota. No total, foram sete veículos e uma retroescavadeira que nos auxiliam no trabalho", disse.

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital, com a presença do parlamentar, do prefeito e do governador Geraldo Alckmin. Também participaram do evento o responsável pela seção municipal de Administração de Saúde, Rodrigo Bueno, e os vereadores Edivaldo Cardoso de Oliveira, José Luiz de Paula Camanducci e Valdir Fernandes.

echedid@al.sp.gov.br

alesp