Acontece nesta quinta-feira, 12/12


11/12/2013 22:15 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Curso

9h - 3ª Edição do curso de capacitação de agentes do turismo no Estado de São Paulo, com aulas mensais para os servidores municipais das 67 estâncias turísticas. No auditório Paulo Kobayashi.

9h - Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista, promove o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Conselhos de Consumidores de energia elétrica

13h - 1º Encontro de Conselheiros Residenciais dos Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica " Consabesp. Iniciativa deputado Major Olímpio. No auditório Teotônio Vilela.

Comissão

14h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de ouvir o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, convidado para prestar contas do andamento da gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela Secretaria, em atendimento ao artigo 52-A da Constituição do Estado. No plenário José Bonifácio.

alesp